segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010



Ei gente... tem tempo que não escrevo aqui né!!!

Andei pensando...

Sou feliz. Descobri que ser feliz não é estar todos os dias radiante e esbanjando sorrisos por onde eu passar, mas sim, ser grata. Grata por tudo o que pude receber de Deus, por estar onde estou hoje devido a decisões que tomei e oportunidades que resolvi agarrar ou deixar de lado. Sou feliz por quem eu me tornei. Coisa que muitas vezes eu me perguntava... Como seria a Nickolle aos 20 anos... E aqui estou eu. Fruto da graça do meu Pai!

Gosto do jeito que a vida se apresenta... Imprevisível, inconstante e cheia de surpresas. Viver e descobri-la. Mas ao mesmo tempo... Se eu pudesse espiá-la pela fechadura só pra saber que rumo tomaria... Mas não quero estragar o que está por vir. A única certeza que tenho é de que Deus tem tudo pronto. Como é bom CONFIAR no Senhor!!

Aprecio uma boa música... E ouço a mesma umas mil vezes.

A vida com certeza deveria ter trilha sonora. Mas mesmo não tendo, eu dou meu jeito... É impressionante como uma simples música traz um filme em minha cabeça. Talvez isso faça parte do meu lado romântica. Fecho os olhos e vivo! Uma boa música quase sempre vem com uma coreografia completa. Coisa de dançarina-ginasta! Algumas pessoas devem saber do que eu estou falando...

Estou aprendendo a valorizar as coisas mais simples... Pisar num chão gelado e sentir... Levantar a cabeça e enxergar. Ver além do que você sempre viu, ou percebeu naquelas coisas que você se depara todos os dias... O cheiro de uma boa comida... Demonstrações de carinho. Isso mexe demais comigo. Parte também do meu lado sensível-romântico.

Meus sonhos mudam... E isso muitas vezes me intriga! Tenho muitos deles. Mas sinceramente... Prefiro não me preocupar se conseguirei ou não concretizá-los. Não quer dizer que deixarei de lutar ou persistir por eles... Pelo contrário. Faz com que minha determinação tenha um motivo, mas não faço dos meus sonhos a razão da minha existência... Sem apego!

Deus com certeza é o meu foco! E isso é a minha certeza, minha constância - não muda e nunca mudará.

Um comentário:

  1. oi primaaa!! qtas saudades!! nao sabia q tinhas blog!
    mto legal!!
    dá uma passadinha lá no meu tb!!
    bjoss Nathy

    ResponderExcluir