segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Separando os ingredientes...



Começo escrevendo confessando que ainda não sei a real utilidade deste blog ... Talvez postar alguns detalhes da minha vida... coisas que muitas vezes acontecem e depois são esquecidas, e logo e passadas em branco, pelo simples fato de minha memória não ser das melhores. De repente colocar algumas receitas para minhas queridas amigas...especialmente as que desejam obter algum aprendizado culinário, e surpreender seus mascantes/namorados/noivos/maridos/futuros maridos(RECEBAMOSSS!!)/ou amigos né...vai saber! / Confesso que ajuda, viu gente, claro que com o ingrediente especial, que só revelo pessoalmente!!
Com certeza servirá para eu falar um pouco da minha vida com Deus... Minhas experiências, alguns testemunhos, e quem sabe através deste blog, serei um instrumento de alcance de vidas para no meu Pai, o Deus Altíssimo.


Tudo o que sou, toda a minha gratidão e minha adoração, tudo o que tenho pertence ao Senhor, o meu criador!


Um comentário: